segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Marvel Vs Capcom Dicas e Truques


Marvel_vs_Capcom_Logo_1




Dicas, Códigos, Truques e personagens secretos:

Personagens Secretos:

WarMachine Dourado: Coloque o cursor sobre Zangief e aperte: ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2 ◄x2, ▲x4, ►x2, ◄x2, ▼x4, ►x2, ▲x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▲x5

Híper Venom: Colque o cursor sobre Chun-li e aperte: ►, ▼x4, ◄, ▲x4, ►x2 ▼x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▲x4, ◄x2, ▲

Lilith: Coloque o cursor sobre Zangief e aperte: ◄x2 ▼x2 ►x2 ▲x2 ▼x4 ◄x2 ▲x4 ► ◄ ▼x4 ►x2 ▲x4 ◄x2 ▼x4 ► ▼

Hulk Laranja: Colque o cursor sobre Chun-li e aperte: ►x2, ▼x2, ◄x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲x4, ▼x2, ►x2, ▲x2, ▼x4, ▲x4, ◄, ▲.

Roll: Coloque o cursor no Zangief e aperte: ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲, ►, ▲x2, ►x2

Dama Negra: Coloque o cursor sobre Morrigan e aperte: ▲, ►x2, ▼x4, ◄x2, ▲x4, ►x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲x2, ►x2, ▲x2, ◄x2, ▼x5


Se você acha que joga bem este jogo. Segue um vídeo para te desanimar:

Finais

Para que você relembre os finais de alguns personagens, fizemos uma seleção de vídeos com os finais de alguns jogadores do game.

Escolha o seu Ajudante:

Depois que você selecionar os seus dois personagens, segure o botão Start e os botões listados abaixo referente ao ajudante para escolhê-lo. Pra psylocke não tem pra ninguémWinking smile. Na minha opinião a melhor ajudante deste jogo. Mas pra você que não teve a oportunidade de escolher por quem quer ser ajudado este código é muito bom. Você pode ir testando um por um até pegar todos e ver em sua opinião qual é o melhor.

Ajudante: Anita, Código: Soco Fraco, Soco Médio, Soco Forte
Ajudante: Arthur, Código: Soco Fraco, Soco Médio
Ajudante: Colossus, Código: Soco Fraco, Soco Médio, Chute Médio
Ajudante: Cyclops, Código: Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Médio
Ajudante: Devilot, Código: Soco Médio
Ajudante: Iceman, Código: Soco Médio, Chute Médio
Ajudante: Jubilee, Código: Chute Fraco, Soco Médio, Soco Forte
Ajudante: Juggernaut, Código: Soco Fraco, Chute Médio
Ajudante: Lou, Código: Soco Médio
Ajudante: Magneto, Código: Chute Fraco, Soco Forte
Ajudante: Michelle Heart, Código: Soco Fraco, Chute Fraco
Ajudante: Psylocke, Código: Chute Médio
Ajudante: Pure and Fur, Código: Chute Fraco
Ajudante: Rogue, Código: Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Médio, Soco Forte
Ajudante: Saki, Código: Soco Forte
Ajudante: Sentinel, Código: Soco Médio, Chute Médio, Soco Forte
Ajudante: Shadow, Código: Soco Fraco, Chute Médio, Soco Forte
Ajudante: Storm, Código: Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Forte
Ajudante: Thor, Código: Chute Fraco, Soco Médio
Ajudante: Ton-Pooh, Código: Soco Fraco, Soco Forte
Ajudante: Unknown Soldier, Código: Soco Fraco
Ajudante: US Agent, Código: Soco Forte, Chute Médio


Lute contra os personagens Secretos:

Gold War Machine: Consiga um First Attack (Primeiro Ataque) em todos os estágios e um final com duplo attaque em pelo menos quatro rounds e não pode perder seu parceiro (Segundo personagem)

Hiper Venom: Consiga um first Ataque (Primeiro ataque) em todos os estágios e finalize com pelo menos quatro vezes com seus dois personagens simultaneamente. Não pode perder o parceiro.

Lilith: Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com um tipo de Super Ataque pelo menos quatro vezes e não perca o seu parceiro e use seu ajudante quatro vezes nas lutas

Hulk Laranja: Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com um tipo de Super Ataque pelo menos quatro vezes e não perca o seu parceiro

Roll: Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com pelo menos três "dois em um", acabe com todas as ajudas do seu ajudante em pelo menos quatro rounds e não perca o seu parceiro

Dama Negra: Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com pelo menos quatro "dois em um", acabe com todas as ajudas do seu ajudante em pelo menos quatro rounds e não perca o seu parceiro

Easter Eggs

Provocação da Chun-li causa danos

A provocação da Chun-li realmente cauda danos ao adversário se ela estiver próxima ao oponente. Ela bate no inimigo enquanto dá um beijo em seu rosto

Ganhe pontos extras

Depois de derrotar um inimigo, aperte Start. Então, faça alguns movimentos ou Hiper combos. Se o seu personagem ficar congelado enquanto faz uma ação. (Por exemplo.: Híper Combo) Ele ou ela pegará alguns pontos baseados na dificuldade do congelamento obtido. Isto só funciona para alguns golpes.

Provocação do Jin Causa danos.

Jin, pegando fogo, Marvel vs CapcomDepois de apertar o botão Start para ativar a provocação, repetidamente aperte soco fraco, soco médio e soco forte (isso também funciona com chutes) para que Jin comece a esfregar a sua costa rapidamente. Então ele começará a ficar vermelho, e então vai pegar fogo. Se ele estiver pegando fogo e o oponente tocá-lo, vai se queimar.

Megaman Stage Clear Song

A música do Stage Clear das séries Megaman vai tocar, no lugar da música normal, quando o seu personagem dizer a pose de vitória dele ou dela, caso você vença com o Megaman ou com a Roll.

Pequenas Dicas

Ataque o seu oponente depois de ganhar uma partida

Depois de vencer uma partida e seu personagen fizer sua pose de vitória, aperte o botão Start. Assim você será capaz de atacar o seu oponente derrotado quando ele estiver caído.

Mude a ordem dos personagens escolhidos

Na tela de apresentação da dupla oponente com sua dupla, logo antes do começar o primeiro round, aperte os três botões de soco. Quando a luta começar, o segundo personagem que você escolheu dará início a batalha.

********************

Sabe de alguma coisa que não está aqui? Escreva nos comentários e compartilhe conosco e com outras pessoas que futuramente vir esta postagem.

A fonte das dicas, truques easter eggs e códigos está no link: http://www.gamefaqs.com/arcade/562630-marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes/cheats . Algumas informações podem não serem verdadeiras. Se você achar que algo não é verdade ou que está errado nos avise pelos comentários logo abaixo.

Voltar
Proximo

2 comentários:

  1. COMBO DUPLO
    FALTRA
    COM FAZ ESPECIAL C DOIS PERSONAGENS AO MSM TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar os botões de troca de personagem para efetuar o golpe. Aí os dois soltam especiais juntos.

      Excluir