sábado, 25 de outubro de 2014

Crash Twinsanity Ps2 Pc Download

Crash Twinsanity ps2 Capa

Olá Galera, neste post trago pra vocês o download do jogo Crash Twinsanity. Esta perfeição do playstation 2 no melhor estilo aventura. Este jogo trás grandes momentos de nostalgia, se você acostumava jogá-lo quando era criança.Veja novamente os grandes desafios desta raposa e por que ela se tornou um dos mascotes mais famosos da plataforma. Segue abaixo dois vídeos explicativos de como configurar o seu emulador . Não esqueça de avisar caso não consiga fazer o procedimento ou caso se depare com links quebrados. O objetivo deste post, é facilitar o seu download com menos publicidade possível e fazer com que você consiga jogar o jogo que gosta com o mínimo de tempo na configuração. Portanto não deixe de avaliar com seu feedback.

 

Crash Twinsanity, conhecido como Crash Bandicoot 5: Crash and Cortex no Yabou?!? (クラッシュ バンディクー5 え~っ クラッシュとコルテックスの野望?!?, Kurasshu Bandikū 5: ēt Kurasshu to Korutekkusu no Yabō?!??) no Japão, é um jogo eletrônico de plataforma e ação desenvolvido pela Traveller's Tales e distribuído pela Vivendi Games, e pela Sierra Entertainment nas regiões da Austrália e Europa. É compatível com os consoles PlayStation 2 e Xbox, sendo posteriormente lançada uma versão para celular. Em alguns países, como Canadá e Estados Unidos, o lançamento de ambas as versões PlayStation 2 e Xbox ocorreu no mesmo dia, 28 de setembro de 2004. Na Alemanha e no Reino Unido, essas versões foram lançadas em 8 de outubro de 2004.(via wikipedia)


 
Link Formato
Download Magnet Link (requer o utorrent instalado)
Download Direto
Emulador Recomendado PCSX2 1.2.1
|| Download ||

Para mais roms de Play Station 2 Clique Aqui

Segue logo abaixo dois vídeos explicando como baixar e como configurar o jogo. Vendo o primeiro vídeo, se você ainda estiver com dificuldades, veja o outro vídeo logo abaixo para eliminar as dúvidas restantes



Vídeo feito pelo jovem do canal PIU577. Um canal muito bom de games. Recomendo que acessem o canal dele. Muito Bom!

 

Gameplay com Ricado Jogando



Cover da trilha Sonora da primeira fase do jogo produzido pelo canal Sonaje. Para ver outros vídeos com este de trilhas sonoras de vídeo game acesse o canal.




Voltar
Proximo

18 comentários:

  1. cara eu fiz td igual vc fez porem quando eu fui entrar no jogo ele tava sem audio...

    ResponderExcluir
  2. Fui jogar mas quando começa o jogo começa a da umas travadas e a tela fica meio zuada, será que é meu pc ou o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito provavel que seja o pc...tem como deixar um print da tela aqui pra ver?? Talvez pelo meu aqui consigo te ajudar.

      Excluir
  3. n funciona os comandos do meu jogo

    ResponderExcluir
  4. eai car muito obg estava procurando esta iso a muito tempo cara seu site me ajudou muito mesmo um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Obrigado por comentar, assim sabemos se o post está cem por cento.

      Excluir
  5. Aaaeeh Cara, olha parabéns viu, agradeço pelas informações... Me ajudou muito... Deu tudo certo aqui... Parabéns mesmo... (y) (y) (y)

    ResponderExcluir
  6. torrent tá quase morto. niguem semando

    ResponderExcluir
  7. Só eu percebi que tava "os desafios dessa raposa" sendo que o Crash é um marsupial?

    ResponderExcluir