segunda-feira, 22 de junho de 2015

AFBA Android Emulador de Fliperama

imageSuper Arcade é um aplicativo disponível na Playstore que serve para emular jogos de fliperama ou arcade pra quem preferir. Deixo aqui instruções de como baixar e instalar no Android para emular muitos jogos de fliperama. Ainda não é possível emular todos os jogos disponíveis na web, mas com este aplicativo você pode emular a maioria deles. Segue abaixo o link para download e um vídeo explicativo de como baixar, configurar e sair jogando seus jogos preferidos de fliperama no seu celular com Android.

Para seguir melhor o tutorial em vídeo recomendo que baixe o gerenciador de arquivos Es File Explorer . Pois com ele é facil mover os arquivos dos jogos de uma pasta para outra. Se você já tem um gerenciador de arquivos no seu celular você pode pular esta etapa, pois a instalação do Es File Explorer não é necessário para a emulação.

E para baixar as roms utilize o navegador Google Chrome que é o melhor navegador da web.

Download

Instruções de como emular no celular. Veja o vídeo abaixo:

Logo abaixo você encontra uma lista com vários jogos compatíveis com este emulador, não são todos os jogos listados abaixo que você pode jogar utilizando este emulador mas a maioria deles é suportado. Alguns clássicos eu já fiz o teste e rodou perfeitamente. Jogos como Marvel Vs Capcom, Street Fighter Alpha e Street Fighter Alpha 2, X-men Vs Street Fighter, Marvel Super Heroes São alguns que já testei no Android e pode-se jogar perfeitamente.


Voltar
Proximo

Um comentário: