sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mame 32 plus plus 0.119

Nesta postagem trago para vocês o link para download do Emulador Mame32 versão 0.119. Com ele você pode emular games clássicos dos fliperamas direto no seu computador. Entre os jogos que você pode emular no seu pc estão Incluídos, Street Fighter II, série completa; Street Fighter Alpha, série completa também, Mortal Kombat, The king of Fighters e muitos outros. Lembrando que esta é uma versão para sistemas operacionais Windows. Para baixar clique em uma das opções logo abaixo. Venho postando downloads de jogos para este emulador então fique a vontade para baixar. Futuramente estarei postando mais dicas.
mame plus plus 0119

Download

Se o download não iniciar clique aqui

Sistema operacional compatível: Windows

Estou deixando duas opções de download para diminuir a possibilidade de links quebrados, mesmo assim se nenhum dos dois funcionar, favor nos informar nos comentários. Logo abaixo você encontra uma lista de jogos compatíveis com este este emulador. Nela você pode encontrar clássicos como Street Fighter Alpha (Zero) 1, 2 e 3; Marvel Super Heroes Vs Street Fighter (este é um dos meus jogos favoritos), Marvel Vs Capcom, X-Men Vs Street Fighter, Street Fighter 2, Mortal Kombat 1, 2 e 4, The King Of Fighters, 94, 95, 96, 97, 98; a série Final Fight

O vídeo abaixo é um tutorial explicativo de como configurar botões no teclado do computador e também como configurar para jogar em um joystick.

Este vídeo também explica as configurações dos botões, porém para uma situação diferente. Ele mostra como configurar dois botões em um só, para facilitar a execução de golpes que utilizam mais de um botão. Exemplificando melhor.: Em especiais que usa três botões de soco a gente configura os tres botões de soco em um botão só, deste modo você precisa apertar somente um botão e o emulador interpreta que o jogador está apertando três botões. Veja logo abaixo o vídeo para aprender a fazer.

Dicas:

Tela Cheia: Alt+Enter

Lista de jogos (Nem todos são compatíveis)


Voltar
Proximo

5 comentários:

  1. boa noite tenho um Xbox 360 com HD 250 e destravado com rgh jtag como faço para colocar esse emulador mame no HD interno

    ResponderExcluir
  2. baixei no meu not book mas quiando tentei abrir deu "aplicativo não encontrado" o que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo você tem que baixar as roms e colocá-las dentro da pasta roms

      Excluir
  3. Será que essa versão não seria também compatível com sistema Rpi? Para usar com recalbox?

    ResponderExcluir