quinta-feira, 21 de abril de 2016

snes9x

Snes9x é um emulador para computador que com ele você pode emular jogos de Super Nintendo direto no seu desktop. Com ele você poderá jogar novamente muitos jogos clássicos que foram lançados para a plataforma Snes. Clássicos como, Super Mario World, Mario Kart, a série Street Fighter II, a série Donkey Kong Country, The legend of Zelda: A link to the Past e muitos outros.

E como este blog é brasileiro, nao podíamos deixar de compartilhar aqui com vocês algumas roms traduzidas em português, para você jogar no seu computador com o auxílio deste emulador.

Então, na página de download das roms, quando disponível, nós deixamos também os jogos traduzidos. Para jogar as roms traduzidas você não precisa fazer comandos complicados, basta abrir a rom no emulador normalmente como você faz com outras roms e você vai ver boa parte dos seus jogos preferidos com diálogos e informações em português. 

Download

Dicas e Macetes

Melhor qualidade para gravação de gameplays

No vídeo abaixo mostro em um tutorial em vídeo como deixar a qualidade da imagem do emulador Snes9x mais amigável para gravação de gameplays. As dicas vão melhorar muito as imagens de sua jogatina para exibir ao seu público. Espero que esta dica seja útil para você.

 

Voltar
Proximo

0 comentários: