quinta-feira, 3 de novembro de 2016

The Legend of Zelda A Link to the Past Pt Br

Olá galera de boas? Neste post vou trazer para você a rom do jogo The Legend of Zelda: A link to the past em Português Br. Isso mesmo, que você leu, é a rom de uma das pérolas do Super Nintendo agora com tradução para o português.

Encontlegend of zelda a link to the past pt br-tela inicialrei esta rom perambulando pela internet e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog velhos cartuchos.

Se você não entendia nada, o que a princesa Zelda dizia e os diálogos que nosso pequeno herói fazia com o povo do vilarejo, agora vai entender tudo. Para isso basta escolher a opção download logo abaixo, escolher um emulador para computador ou para celular e começar já a emulação.

Embarque novamente nesta aventura e relembre os bons momentos da sua infância jogando novamente este grande clássico.

Instruções:

Com o emulador instalado no seu dispositivo, seja Windows ou Android, baixe a rom e coloque dentro da pasta rom do seu emulador, de uma forma que fique mais fácil a configuração. Qualquer dúvida, deixe um comentário logo abaixo.

O vídeo abaixo é um tutorial explicativo de como emular o jogo The Legend of Zelda a Link to the Past no celular com o sistema Android. Se você estiver com dificuldade de emular o jogo, Seguindo este tutorial não vai ter erro:

Gameplay

Realmente, o cara que fez este speed run é bom mesmo em Zelda. Pra quem quiser conhecer o canal dele é TASVideosChannel. Recomendo.

Sobre o download

Deixamos logo abaixo dois links. Um torrent e outro download direto. Contamos com sua colaboração para nos avisar pelos comentários abaixo se algum deles não estiver funcionando.

Emulador para Windows: Snes9x
Emulador para Android: Snes9x Ex+
Download (Precisa do Utorrent para baixar)
Download direto(Media Fire): clique aqui

Voltar
Proximo

32 comentários:

  1. Muito Obrigado! Agora posso entender melhor a história

    ResponderExcluir
  2. Ei cara, o meu, ele só passa a intro, e depois volta pra tela inicial e começa o jogo tudo denovo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você tem que salvar o jogo antes de sair. Para salvar com o Emulador Snes9x vá em FILE --> SAVE GAME POSITION Depois que você for jogar de novo, carregue o jogo de onde parou após salvar. Para isso vá em FILE --> LOAD GAME POSITION. Espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Obrigado, manolo.
    Tava procurando esse jogo insano!!
    Valeu,fera.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo utilizar meu controle ;-;

    ResponderExcluir
  5. Viver é recordar sim! Seu site esta perfeito cara, continua assim! Parabéns! Me teleportou para uma época que tenho certeza de que quem viveu tem vontade de voltar, e pessoas como você que é fã e teve essa iniciativa de criar um site tão completo como esse nos oferecendo horas de jogatinas e flashes de memórias inesquecíveis. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, meio atrasada a resposta, mas muito obrigado!

      Excluir
  6. Não estou conseguindo abri o emulador. Aparece a mensagem: o programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_38.dll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynna, isso é porque você não está com o directx do seu windows atualizado, é só atualizar que o problema é resolvido.

      Excluir
    2. eu ja tenho directx 12 e continua com o msm erro ajudem por favor

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá amigo lembrando que é preciso ter o Utorrent instalado para baixar.

      Excluir
  8. Muito obrigado cara. Já terminei O Ocarina of time e Minish Cap, quero terminar esse também.

    ResponderExcluir
  9. Quando clico no download não manda eu baixar so manda eu copiar o link compartilhar o link não o download do link

    ResponderExcluir
  10. Desculpe estar aqui reclamando mais já estando isso não pega de geito nen um por que tentei baixar umas 15mil vezes e não consigo pq o download da erado e a maioria dos sites manda para o add.fly esse não mais mesmo assim não funciona me ajuda com isso

    ResponderExcluir
  11. Como eu baixo n consigo n entendi nada me ajudem pfv

    ResponderExcluir