domingo, 21 de maio de 2017

Chrono Trigger Pt Br

Chrono Trigger (クロノ・トリガ, Kurono Toriga?) é um jogo de RPG eletrônico desenvolvido pela Square Co. Foi lançado para o console Super Nintendo no Japão em março de 1995, e uma versão aprimorada para PlayStation foi lançada em novembro de 1999.

Uma outra versão do jogo para o console portátil Nintendo DS foi lançada em 25 de novembro de 2008 no Japão e um dia depois nos EUA.

O jogo foi imagerevolucionário para a época e exige bastante do console, é considerado por muitos um dos melhores jogos já feitos na histórias dos games.

Até hoje ainda reúne muitos jogadores, em especial os retrogamers para jogar novamente este grande clássico. Até muitos daqueles que nasceram depois da época de outro do Super Nintendo se rendem a qualidade deste clássico.

Sobre o download

Deixamos logo abaixo dois link. Um para ser baixado com um gerenciador de torrents e outro para download direto. Contamos com sua colaboração para nos avisar pelos comentários abaixo se algum deles não estiver funcionando.

Instruções:

Com o emulador instalado no seu dispositivo, seja Windows ou Android, baixe a rom e coloque dentro da pasta rom do seu emulador, de uma forma que fique mais fácil a configuração. Qualquer dúvida, deixe um comentário logo abaixo.

Abaixo tem um vídeo explicativo de como emular o jogo em um celular com Android

Tamanho do Arquivo: 4 Mb
Emulador p/ Windows: Snes9x
Emulador p/ Android: Snes9x EX+
Download (Precisa do Utorrent)

Voltar
Proximo

6 comentários: