sexta-feira, 3 de maio de 2019

Pacote: 1389 roms PSX

Olá jogadores antigos! Neste artigo trouxemos para você mais de 1300 isos, ou roms para quem preferir, para o primeiro Playstation lançado pela Sony. Então, se você jogou muito Playstatation em sua infância e quer relembrar os velhos tempos este post é para você.
Se você estiver familiarizado com as emulações, faça o download e seja feliz. Mas se você não sabe muito sobre emulação, sugiro que você reserve um tempo para ler as instruções, porque qualquer pessoa que não tenha experiência com emulação pode ter um pouco de dificuldade para fazer isso.


O que você vai precisar

Para rodar os jogos: Você precisará de um emulador. A maioria dos sistemas operacionais atuais, como Android, Linux, Mac, IOS e Windows, tem emuladores de Playstation disponíveis para download na loja. Então, encontrar um não será difícil. Recomendamos o XEBRA para android e EPSXe para Windows, clique para baixar.

Para Baixar

O formato do download está no Magnet Link. O que significa que você precisará de um gerenciador de torrents para baixar o arquivo. Nós recomendamos Utorrent. Para baixar clique aqui.

Descompactado as Isos / roms

Por razões de largura de banda, os arquivos são compactados e, por causa disso, os emuladores não podem ler os isos / roms. É por isso que você precisa descompactá-los para que os emuladores possam reconhecê-los. Para algumas roms você precisará do Winrar, e para outros você precisará do 7zip para descompactá-los. Clique para fazer o download.

Para finalizar

Uma vez descompactado, reproduza os arquivos que estarão no formato .bin dentro da pasta isos / roms do seu emulador. Neste ponto, se tudo estiver correto, a emulação será iniciada. Abaixo está o link de download e vídeos explicativos.
Informações do Download
Type: Torrent Magnet Link
Tamanho: 371.49 GB

Emuladores recomendados

Sistema Emulador
Windows ePSXe
Android XEBRA
Nota: Se você quiser baixar apenas um jogo, não há necessidade de baixar o pacote completo, deixe apenas o jogo que você deseja baixar marcado.
Previous Post
Next Post

0 comentários: