quarta-feira, 2 de abril de 2014

ePSXe Emulador Playstation 1

Emulador Playstation ePSXe 190Nesta postagem trago pra vocês a última versão (lançada até o momento) do emulador do Playstation 1, psone, ou psx para quem preferir. Pra quem quer relembrar os jogos que foram lançados para o console, pode emular, no computador com este programa. Com ele você pode jogar clássicos lançados para o console como: Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Team Racing, Resident Evil 1, 2 e 3, Metal Gear Solid, Gran Turismo 1 e 2 e vários outros. Para baixar escolha uma das versões logo abaixo e clique na opção download e comece relembrar os jogos que fizeram sucesso no console nos anos 90.


Download versão 2.0.0 (Se o download não iniciar clique aqui)
Download versão 1.9.0 (Se o download não iniciar clique aqui)
Abaixo você encontra uma lista de jogos compatíveis com este emulador. Role mais abaixo e confira os jogos disponíveis aqui no blog.
Dúvidas na configuração? Veja este vídeo explicativo de como emular.

Dicas:
Tela Cheia: Alt+Enter
Evite o emulador ficar rodando em Background: Quando você estiver rodando um jogo e quiser sair, aperte ESC, pois na versão 1.9.0 se você clicar na opção “X” para fechar ele ficará rodando em segundo plano consumindo memória do seu computador até que ele seja reiniciado ou desligado


Voltar
Proximo

0 comentários: