quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Clash of Clans

clash of clans artClash of Clans é um jogo de estratégia para a plataforma Mobile lançado pela Super Cell em 2012. Um jogo bem divertido. Já estou jogando pouco mais de um ano. Na época a galera da minha vila criou um Clã chamado Vila Nova (#2Y8L2L2J).

A maioria destes colegas já nem jogam mais o jogo mas eu ainda continua na luta. Agora o Clã Vila nova está no nível 6, mais perdendo do que ganhando guerras mas o que vale mesmo é a jogatina. 

Pra quem quiser se aventurar neste universo de guerras do jogo Clash of Clans clique no botão de download logo abaixo para ser redirecionado para o Playstore, onde você será capaz de instalar e jogar o game.

Download

Dicas

Se você ainda é novo por aqui, e não tem a mínima idéia de como jogar Clash of Clans, vamos deixar aqui um vídeo explicativo. Vendo o vídeo você pode aprender como jogar este incrível jogo de estratégias.

Mobilize bárbaros espumando de raiva com seus bigodes gloriosos e magos piromaníacos, construa seu exército e leve o seu clã à vitória! Construa sua aldeia para combater invasores, batalhe contra milhões de jogadores do mundo inteiro e desenvolva um clã poderoso com outros jogadores para destruir os clãs inimigos.

ATENÇÃO! Clash of Clans é grátis para baixar e jogar, mas alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Além disso, sob os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter no mínimo 13 anos de idade para jogar ou baixar Clash of Clans.

RECURSOS
* Transforme sua aldeia em uma fortaleza indestrutível
* Desenvolva um exército com bárbaros, arqueiras, corredores, magos, dragões e outros guerreiros poderosos
* Batalhe com jogadores do mundo inteiro e leve seus troféus
* Junte-se a outros jogadores para formar o clã supremo
* Lute contra clãs rivais nas épicas Guerras de Clãs
* Construa 18 unidades especiais com vários níveis de melhorias
* Descubra seu exército de ataque favorito entre inúmeras combinações de tropas, feitiços, heróis e reforços de clã
* Defenda sua aldeia com uma variedade de canhões, torres, morteiros, bombas, armadilhas e muralhas
* Lute contra o Rei Goblin em uma campanha por todo o reino

clash of clans-2clash of clans-3

Gemas Grátis no Clash of Clans

Avançar no jogo quando acaba as gemas é um pouco difícil. Então, pensando em te dar uma mãozinha, vou deixar aqui duas dicas matadoras para conseguir gemas Grátis no Clash of Clans. Trata-se de duas ferramentas. Uma delas é o PlayFulbet e a outra é o Google Opinion Rewards. Ambas as ferramentas são totalmente legais. Não é nenhum tipo de bot para conseguir gemas. Inclusive o Google Opinion Rewards é do próprio Google. Vou deixar aqui então dois vídeos explicativos. Um deles é um vídeo explicativo do PlayFulbet e o outro um vídeo explicativo do Google Opinion Rewards.

Agora este outro vídeo explicativo é do Google Opinion Rewards. Quem dá mais detalhes é o Juan lá do Canal Snestalgia. Então pra você que está na dúvida de como utilizar este aplicativo para ganhar créditos e comprar gemas no jogo Clash of Clans ele explica bem isso. No vídeo, ele explica como conseguir gemas em outro jogo, mas na verdade é que você pode conseguir créditos para gastar com o que você quiser na Playstore, seja com gemas do seu jogo preferido ou com jogos que são pagos.

Como jogar o Clash of Clans no Computador

Jogar Clash of Clans somente no celular só pra quem não conhece o Bluestacks. Pois com ele você tem a possibilidade de rodar o jogo Clash of Clans no seu computador. Sim, seu computador, pc, desktop ou apelidos mais comuns para quem quiser. Melhor ainda é que o Bluestacks pode rodar também outros jogos do Android no pc, não só jogos mas também como qualquer outro aplicativo que você possa instalar do Google Play. No vídeo abaixo eu mostro como instalar o bluestacks no seu computador e rodar o seu aplicativo ou jogo preferido.

Agradecimentos:

É isso Galera por enquanto é só. Lembrando que qualquer dúvida sobre o jogo ou sobre o artigo deixe o seu comentário logo abaixo. Se gostou do artigo compartilhe o link na sua timeline do Facebook, para nos ajudar também, pois você mesmo sabe que uma mão lava a outra. Valeu!

Voltar
Proximo

0 comentários: