segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Como jogar clássicos do fliperama on-line com outros jogadores

Olá Galera, tudo bem seus viciados? Espero que sim. Neste tutorial vou mostrar para vocês como jogar aqueles jogos clássicos dos arcades no seu computador com Windows, online com jogadores que você nem conhece. A era tirar um contra no barzinho infelizmente ficou pra traz, agora tudo o que eu quero é mostrar pra galera jovem que não tiveram este imenso privilégio um pouco de como era bom você passar a tarde no barzinho da esquina jogando games nada mais nada menos que as séries de Mortal Kombat, Street Fighter, Metal Slug, as séries da Marvel vs Capcom e outros inesquecíveis jogos, que até hoje fazem sucesso. Tudo bem, jogar on-line não é a mesma coisa que você poder tirar sarro do perdedor cara a cara com ele, mas a idéia deste post é manter vivo, estes clássicos e tornar cada vez mais forte estas jogatinas on-lines fortalecendo ainda mais as boas memórias que estes jogaços nos trouxeram. Fiz um vídeo explicativo de como jogar todos os que citei logo acima.
Ainda não é possível jogar todos os clássicos dos arcades on-line mas boa parte deles isso é possível, então vou explicar aqui como jogar alguns compatíveis com o Emulador Winkawaks capaz de rodar games como: Street Fighter alpha 1,2 e 3. Metal Slug Blanka-hdstance_zpse1e4382c1, 2, 3, 4 e 5; Marvel Vs Capcom, The king Of Fighters, 95, 96, 97, 98, 99, X-men Vs Street Fighter Marvel vs Street Fighter X-men Children of the atom etc. Para jogar online você vai precisar do Emulador Winkawaks 1.59 (Recomendo esta versão pois pelo servidor Kaillera os jogadores só utilizam esta versão pois ser uma versão mais estável e que dá menos lags). Aqui no blog Velhos Cartuchos você pode encontrar várias roms (jogos) compatíveis com este emulador. Vou deixar logo abaixo as páginas onde você pode fazer o download do Winkawaks versão 1.59 e uma lista para roms comatíveis com este emulador para você jogar on-line, Deixo também o vídeo explicativo para você aprender como jogar on-line. Então não perca tempo. Veja o vídeo chame os amigos que acostumava perder pra você nos barzinhos e conte a novidade pra ele.


Download Winkawaks 1.59 | Lista de jogos de fliperama


Qualquer dúvida, sugestão ou links quebrados, já sabem! Deixem um comentário logo abaixo para que possamos aprimorar cada vez mais esta postagem e também o blog.

Voltar
Proximo

0 comentários: