quinta-feira, 3 de março de 2016

Grand Theft Auto Vice City

Grand Theft Auto: Vice City é um jogo eletrônico de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado e distribuído pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da franquia Grand Theft Auto, sendo o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano, tornando-se um sucesso total. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para Windows, no qual você vai saber como baixar e instalar logo abaixo. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox. |leia mais em Wikipédia|


GTA-Vice-city-coverPara instalar este jogo é meio complicadinho, mas fiz um vídeo onde eu fiz o passo a passo e se você seguir corretamente você vai conseguir instalar tranqüilamente em seu computador. Vou deixar o download do torrent que você pode baixar com um gerenciador de torrent qualquer. No meu caso eu baixei com o Utorrent. Baixando pelo torrent você vai encontrar duas imagens de duas mídia de CD's. Aqui você tem duas opções: Uma delas é gravar as imagens em um CD utilizando um software para gravar imagens em Cd's. Só lembrando que são dois Cd's. O mais recomendado é o Nero. Mas este método é muito antiquado. Então recomendo que utilize um software de emulação de imagens, assim você não precisa gastar dinheiro comprando mídias virgens. Você vai montar um disco virtual no seu computador e fazer a instalação a partir daí. No exemplo que eu fiz eu utilizei o Daemon Tools Lite (a versão lite é free, ou seja, de graça). Veja o vídeo logo abaixo.

Pra vocês não dizerem que eu sou ruim eu fiz uma coisa que vai facilitar bastante o trabalho de vocês: Eu compactei a pasta do jogo depois de instalado e disponibilizei logo abaixo como download direto. Então é só baixar, descompactar a pasta com um descompactador de arquivos, recomendo o WinRar, e executar o jogo. Simples assim. Ainda tem a vantagem do download estar bem mais leve com pouco mais de 1 GB. Porém, preciso que vocês baixem e testem e escrevam aqui nos comentários, pois na maioria dos casos, por este método pode dar algum problema de dll faltando. Enfim... Aguardo o retorno de vocês, Gamers pra me ajudar também.


GTA Vice City Requisitos Mìnimos (via GameSystemRequirements)
CPU:800 MHz Intel Pentium III or 800 MHz AMD Athlon or 1.2GHz Intel Celeron or 1.2 GHz AMD processador Duron
RAM:128 MB of RAM
GPU:32 MB video card with DirectX 9.0 compatible drivers ("GeForce" or better)
DX: DirectX 9.0
SO: Windows 98/98SE/ME/2000 SP3/XP SP1
HD:    1.55 GB de espaço livre

Video tutorial de como Instalar

Informações do Arquivo:
Sistema: Windows
Tamanho do Arquivo: 1,49 GB
Tipo de download: Torrent

Download
(Precisa do Utorrent para Instalar)

Se vocês conseguir instalarem direitinho não esqueçam de comentar logo abaixo para facilitar pra quem deseja baixar o jogo também. Se gostou do blog de um Ctrl+D para adicionar a página aos favoritos do seu navegador. Valeu.

Voltar
Proximo

0 comentários: