terça-feira, 15 de março de 2016

Pokémon Pearl

pokemon diamond and Pearl_EN_boxart

Pokémon Diamond Version e Pokémon Pearl Version (ポケットモンスター ダイヤモンド・パール, Poketto Monsutā Daiyamondo, Pāru?) são dois jogos de Pokémon para a consola portátil Nintendo DS. Os jogos adicionaram à série 107 novos monstrinhos, totalizando 493 Pokémon. O jogo se passa na região de Sinnoh, um novo continente baseado na ilha de Hokkaido, no Japão.

Pokémon Diamond e Pearl, em sua primeira semana de vendas no Japão, bateram recordes de vendas, superando Gold e Silver, as versões que mais venderam na primeira semana, e foram também os jogos mais vendido do Japão em 2006. É, atualmente, o terceiro jogo mais vendido no Nintendo DS, com mais de sete milhões de unidades vendidas pelo mundo e em sua primeira semana nos Estados Unidos, vendeu mais de um milhão de cópias. Pokémon Diamond e Pearl foi também o primeiro jogo da série para o Nintendo DS, sendo exclusivo para o console.

Pokemon Diamond and Pearl rom para Nintendo DS, está disponível para baixar logo em seguida. Você pode emular este jogo no seu computador como se estivesse jogando no videogame.


Download

Se o download não iniciar clique aqui

Testado e aprovado com o Emulador Desmume - clique para baixar

Tamanho do arquivo: 15 MB

Voltar
Proximo

0 comentários: