quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Donkey Kong Country Pt-Br

Olá Galera, este é mais um post aqui do blog e neste artigo estou deixando para vocês a rom traduzida da primeira versão de Donkey Kong Country.
Não sei se esta rom está traduzida completamente pois eu não joguei. Então peço o feedback de vocês caso baixem e zerem o game pra dizer se a tradução está completa.
O link para download e algumas instruções e imagens da rom estão logo abaixo. Esta rom é da versão do Super Nintendo, que pode ser emulada em qualquer emulador da plataforma. Abaixo deixo dois links para download de dois emuladores um do Android e outro do Windows.

Enquanto você faz o download assista um gameplay sobre o jogo. O vídeo está logo abaixo.

Sobre o download

Deixamos logo abaixo dois link. Caso aconteça de um link ficar quebrado o outro possa substituir. Contamos com sua colaboração para nos avisar pelos comentários abaixo se algum deles não estiver funcionando.

Tamanho do Arquivo: 4 Mb
Emulador p/ Windows: Snes9x
Emulador p/ Android: SnesDroid
Download


Voltar
Proximo

5 comentários:

  1. não sei porq mas no meu os graficos ficam ruim mesmo eu tendo já mexido nas configurações do zsnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não tenta usar um outro emulador pra testar. Logo acima, tem o link para baixar o Snes9x, talvez com ele fique melhor.

      Excluir
    2. ja testei e deu no mesmo,esqueci de dizer q o grafico fica ruim apenas no em jogos tipos Donkey Kong em jogos mais estilo desenho, tipo bombermen e mario o grafico fik bom

      Excluir