quarta-feira, 29 de maio de 2019

Pacote 1455 roms Master System com hacks PT-BR

Neste artigo eu trago para vocês 1455 Master System roms para você jogar no Computador, Celular, or qualquer outro dispositivo que rode um emulador do video game Master System.

Este pacote está bem completo, com todos os jogos lançados para o console incluindo os jogos em forma de hackroms lançados para países específicos no idioma local, como é o caso do Brasil.

Falando nelas, você vai encontrar hackroms como Turma do Monica em O Resgate, Treinamento do Mymo, Teddy Boy e Geraldinho, Sítio do Picapau Amarelo, Sapo Chulé e os Invasores do Brejo, Sapo Xule vs. os Invasores do Brejo, Sapo Xule SOS Lagoa Poluida, Sapo Xule o Mestre Do Kung Fu, Monica no Castelo do Dragão, Jogos de Verao 2, Game Box Esportes Radicais, Felipe em Ação, Chapolim x Dracula - Um Duelo Assustador, Castelo Ra Tin Bum , e outras roms que estão em PT-BR

Instruções

As roms que são compactadas não precisam ser descompactadas para que o seu emulador reconheça.

Você só precisa descompactar o pacote principal. Para fazer isso utilize o Winrar.

Dentro do pacote tem vários emuladores para Windows, porém se você quiser rodar em outros dispositivos você vai precisar baixar um emulador compatível com seu dispositivo que vocês estiver usando.

Para baixar o arquivo com as roms, você vai precisar de um gerenciador de torrents, que pode ser o Utorrent, ou outro de sua preferência.

Qualquer dúvida deixe um comentário logo abaixo.

Informações

Download (Magnet link, precisa do Utorrent)
Tamanho: 150 MB

Emulador Recomendado

Fusion
Plataforma: Windows PC

Voltar
Proximo

4 comentários: