segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Simpsons

Salve Salve comunidade gamer, como vão vocês? Espero que bem. Neste artigo trago instruções de como fazer o download do jogo The Simpsons lançada para os Arcades pela Konami.

Se não for o primeiro é um dos primeiros jogos dos Simpsons lançado em Vídeo Games. Se houver outro jogo do Simpsons lançado antes deste, se alguém souber escreva aí nos nos comentários. Um jogo muito divertido que vai fazer você passar alguns minutos de Nostalgia. Lembro quando passava horas e horas gastando o dinheiro da minha quando ele pedia pra eu ir ao mercado e sobrava troco.

Se você jogava The Simpsons - Arcadeeste Jogo quando ainda era sucesso nos fliperamas, descarregue-o aqui e relembre a sua infância. Para baixar basta escolher um dos links abaixo: No primeiro está em formato de torrent, sendo assim você precisa de um gerenciador de torrent (Utorrent, bittorrent, Arex Galaxy etc) para baixar. Caso prefira logo abaixo tem um link com downlod direto, neste caso não precisa instalar mais nada.

Download (Magnet Link) 

Torrent (Para baixar arquivos torrent você precisa do Utorrent instalado em seu computador)

Emulador Recomendado
Windows PC: Mame 0119 | Android: aFBa 

Caso tenha algum problema ou tenha dificuldades para configurar no Windows, segue abaixo um vídeo explicativo de como configurar o jogo caso tenha dificuldades. 123456

Abaixo você confere um gameplay muito insano onde os quatro jogadores estão de uma forma sincronizada.

É isso aí galera, se este post te ajudou de alguma forma, ajude-nos deixando um comentário logo abaixo e compartilhe nas redes sociais. Se a emulação não deu certo, conte-nos também para que possamos aprimorar este post para que mais pessoas possam relembrar o jogo.

Voltar
Proximo

4 comentários: