terça-feira, 13 de maio de 2014

Super Mario 64 Pt Br

Olá Galera mais um game traduzido em Português Brasileiro aqui no blog. Desta vez é o jogo, mais famoso da plataforma, Nintendo 64. Super Mario 64 Pt Br Rom Traduzida em português. Isso mesmo que você leu, Traduzida em português. Agora você vai poder zerar novamente este game clássico entendendo tudo o que está escrito nas caixas de diálogo. Além da Rom em Português você também pode baixar a rom original se você quiser. Abaixo você encontra as opções de download.

Quer jogSuper_Mario_64[5]ar novamente Super Mario 64 lançado em 1996 para o Nintendo 64? Agora você pode jogar diretamente no computador ou notebook. Pra quem é amante deste jogo para a plataforma da Nintendo, agora vai poder relembrar os tempos de infância emulando este jogo no pc. Para baixar os arquivos da rom e do emulador clique nos links logo abaixo. Se não souber como fazer veja o vídeo explicativo logo abaixo.

Download (Precisa do Utorrent)

Emuladores recomendados

Emulador (Project 64  Para Windows)

Emulador (Mupen64 Para Android

Voltar
Proximo

13 comentários:

  1. o meu saiu tão bugado... q ficou funny!! :-D parece que o mario tá "surfando" no casco de um koopa! o canhão saiu aberto... o mario surfava quenem jesus!!! POR CIMA DA ÁGUA, MEU! P-O-R C-I-M-A D-A Á-G-U-A!!!!! MAS É INÚTIL PARAR-LO! ELE NÃO PULA, NÃO AGACHA, NÃO DA CONVERSA PRO LAKITO... TODO BUGADO

    ResponderExcluir
  2. Horrivel esse port pro Pt-br , varias palavras são "comidas" no fim da linha e não da pra saber oque estava escrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigo, então a alternativa é baixar em inglês mesmo.

      Excluir
  3. finalmente um site que funciona "-_-

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom mais o meu no começo até estava em português mas depois ficou em coreano

    ResponderExcluir
  5. sugestão:coloca acentos nas palaras com acento =P

    ResponderExcluir
  6. Porque eu aperto no download e não ta funcionando?

    ResponderExcluir
  7. Além de fazer o favor de traduzir o game, tem uma galera aí reclamando. Pow, não tá feliz, faça melhor então, ou vá jogar a versão original. Bando de mal agradecidos!

    ResponderExcluir