sábado, 11 de outubro de 2014

Rock and Roll Racing 3d Remake Pc download

Embora Rock ‘n’ Roll Racing nunca tenha tido sua versão em 3D oficialmente, ele recebeu um remake que, apesar de clandestino, serviu para encher o coração do pessoal de nostalgia e boas lembranças. E você pode jogar essa belezinha inteiramente de graça. Isso porque o pessoal da Yard Team liberou o jogo Motor Rock após o título ter sido removido do Steam supostamente por conta de problemas com a trilha sonora. Você pode testar o jogo fazendo o download por aqui. Para não deixar os fãs do clássico do SNES na mão, a produtora jogou tudo para cima e liberou o remake para todo mundo. Então, se você quer voltar a pilotar grandes carros e explodir tudo ao som de boa música, faça o download logo abaixo e se divirta.

arkade_motor_rock_review_01-645x362[4]Abaixo você conta com duas opções de download: Por torrent (que necessita que você tenha um gerenciador de torrent instalado no seu computador). E um link direto, porém se o link direto estiver quebrado você pode tentar fazer o download do torrent, mas por ser recém inserido precisamos que nos ajude a espalhar para criar bastante seeds.

Segue logo abaixo dois vídeo explicativos de como baixar e instalar no seu computador. Qualquer dúvida deixe um comentário no vídeo, ou na seção de comentários logo abaixo.

Descarregar (Precisa do Utorrent instalado)
Sistema: Windows
Tamanho: 568 MB

Voltar
Proximo

5 comentários:

  1. o parceiro qual é o link pra baixar esse jogo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo acima tem dois links para download do jogo Motor Rock. Testei o primeiro e está funcionando normalmente, porém o segundo link está quebrado e já estou verificando, em breve estará no ar novamente. Qualquer problema escreva aí nos comentários.

      Excluir
  2. Ótimo, consegui baixa do link 1, já o link 2 esta quebrado... Ainda vou verifica aqui para ver os comando, via-internet multiplay e lan.

    ResponderExcluir
  3. fuciona perfetc, obrigado só quero saber mudar os comandos para jogar no teclado ou jOYIN

    ResponderExcluir