quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pesadelo: O início

Que tal um jogo de terror criado completamente por brasileiros e totalmente gratuito? Pesadelo: O Início é um jogo de terror para pc com Windows desenvolvido por brasileiros e ambientado nas estações de metrô na cidade de São Paulo. O título é mais um da nova onda de games do gênero inspirados em Slender.

Pesadelo lembra o próprio Slender, mas tem inspirações fortes com outro título conhecido pelos amantes de jogos de terror: Haunted Investigations. No comando de um personagem recrutado para trabalhar na estação durante a noite, você terá que descobrir quem, ou o que, está pichando o local e espalhando cartazes intimidadores.

Para sobreviver às horripilantes cenas que se seguem, é necessário trilhar um caminho pela escuridão, coletando chaves e descobrindo novas áreas da estação. O game é fácil de jogar: com as teclas W, A, S, D e X, você movimenta o personagem e a “E” é utilizada para interagir com os itens do cenário. A tecla “F”, liga e desliga a lanterna e o mouse é utilizado para direcionar a visão. O jogo brasileiro segue a premissa dos novos títulos indie de terror psicológico, focando em experiências assustadoras e imersão, através de um bom trabalho de áudio e sustos apavorantes. Amantes de jogos de terror não podem deixar de baixar esse game que garante bons sustos. Baixe Pesadelo e se apavore com este game de terror passado em uma estação de metrô de São Paulo!

Download

Para fazer o download no site oficial clique aqui

end-1st-pesadelo-o-inicio-bscreenshot2.1maxresdefaultpesadelo-02

E o YouTuber gamer mais famoso do Mundo o PewDiePie fez até um gameplay sobre este jogo que é uma honra pra nós brasileiros. Um game feito por brasileiros, e jogado comentado pelo maior canal de Games do YouTube. Veja logo abaixo o vídeo

Apenas lembrando pra não se esquecer de compartilhar o post nas redes sociais logo abaixo. Dê o seu comentário e o seu feedback sobre este jogo. Se gostou do blog, inscreva-se para receber as próximas publicações.

Voltar
Proximo

2 comentários: