quarta-feira, 27 de abril de 2016

Super Mario World 2 - Yoshi's Island Pt Br

super mario world yoshi's island português pt br

Super Mario World 2 Yoshi's Island é o sucessor do mais famoso game da plataforma Super Nintendo: O Super Mario World. Apesar de ser bem diferente do seu antecessor, Super Mario World 2 Yoshi Island agradou muito os gamers da época, tanto que o jogo foi um dos jogos mais vendidos do Snes e até hoje agrada muito jogadores de todo o mundo. O game trouxe, nosso protagonista como criança com gráficos inovadores, em um visual de encher os olhos.
E neste post você vai poder baixar o jogo para emular no seu computador ou dispositivo móvel. Clique nas opções logo abaixo para fazer o download.

Aqui você tem duas versões:  A rom original, e a traduzida em Pt Br. Isso mesmo, este grande game com legendas em português, Jogar este jogo já em bom, e em português é melhor ainda. A rom em traduzida em português brasileiro você pode baixar logo abaixo também.

Baixe o emulador Snes9x se o seu dispositivo for um computador com Windows, ou o SnesDroid se o seu dispositivo for um sistema Android. Baixe as roms pelas opções de download logo abaixo e coloque elas dentro da pasta “Roms “do seu emulador. Depois clique em Open –> Rom. Qualquer dúvida, deixe um comentário logo abaixo.

Download (torrent)
Download (Direto)

Voltar
Proximo

6 comentários:

  1. Não está funcionando no emulador de android

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito obrigado eu gosto muito desse jogo um dos melhores Na minha opinião do Super Nintendo do estilo plataforma Super Mario World 2 Yoshi Island!!!!Em português ainda vou logo zerar vlw

    ResponderExcluir