segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mortal Kombat Trilogy Extended (MUGEN)

Mortal Kombat Trilogy Extended foi desenvolvido na Engine MUGEN por MKTX Team. Agora o projeto está fechado devido a um conflito interno com vazamento. Este jogo contém vários personagens de MK1 / MK3 / MK4 / MKM. Mais combos foram acrescentados, movimentos especiais, fatalidades, e reações para cada lutador. Desde a sua versão vazada, este game pode ter alguns bugs. Além disso, MKTX funciona com 2 aplicações (Lançador / MUGEN). E o suporte ao gamepad não foi implementada no executável. De qualquer forma é bastante jogável mesmo em estado inacabado. MK é uma marca comercial registrada da Warner Brothers.



imageInformações do Download: Abaixo você encontra dois links, um link direto no servidor Mega e outro com o torrent. Se você escolher fazer o download com o Torrent é possível que ainda tenha poucos Seeders então pode demorar um pouco. Pedimos também, que após o download você deixe o arquivo na mesma pasta para aumentar o número de Seeders. Lembrando que para fazer o download, é preciso que você tenha o utorrent instalado em seu computador

Download

(Torrent)

Tamanho do Arquivo: 439 Mb

Download

(Link Direto)

Tamanho do Arquivo: 317 Mb

Video do jogo

Voltar
Proximo

4 comentários:

  1. Cara tem como você conseguir um perfil configurado pra esse jogo no XPADDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ainda não mexi nas configurações deste software, portanto ainda não sei muita coisa sobre ele. Mas tendo um tempo vou baixar ele e ver como é, daí qualquer coisa eu posto alguma coisa por aqui!

      Excluir
  2. alguem me ajude a configurar meu controle pra jogar esse mortal por favor.

    ResponderExcluir
  3. Ele tá pedindo uma chave..como faço pra conseguir essa chave?

    ResponderExcluir