terça-feira, 25 de outubro de 2016

Steam World Dig

cyrillic-letter-o-mdlá galera, hoje vou trazer para vocês a descarga do jogo Steam World Dig. Bem, como eu acabei de baixar e instalar no meu Windows 10, não tenho muito o que falar do que game, porque eu joguei apenas uns 5 minutos. O que posso dizer dele é que o visual é bonito, e pra quem gosta de jogos no ambiente faroeste, vai gostar deste game. E

le é 2D com um cenário bem explorável, e comando bem simples. Outra vantagem dele é que é muito compacto, então vai ser bem rápido para baixar. O tamanho é de 90Mb. O download também é bem simples, mas para quem não está familiarizado em baixar arquivos torrent, segue as instruções de download logo abaixo:

Download

(Magnet Link)

Instruções para download


Como o download é via torrent você vai precisar de um gerenciador de torrents instalado em seu computador. Eu uso e recomendo o Utorrent. Quando você clicar em download, seu navegador vai mostrar o aviso: Deseja iniciar o aplicativo? Basta clicar em sim que o seu gerenciador de torrents vai iniciar e imediatamente começar a baixar o arquivo. Depois de baixado, o jogo, basta abrir a pasta, e executar o arquivo de instalação. Qualquer dúvida deixe um comentário logo abaixo. Se você ainda está na dúvida de baixar o game, vamos listar aqui, 5 bons motivos para você baixar o game. Lembrando que se você estiver com preguiça de ler, estas informações estão em vídeo que você encontra no final deste artigo.

1. Visual 2D muito bonito

SteamWorld_Dig_coverSe você é como eu e adora um bom jogo em 2D, vai amar SteamWorldDig. Poucos minutos que joguei já deu pra ver o quanto o jogo é divertido. Assim que eu tiver um tempo vou me empenhar para finalizar o jogo.

Sua imagem em alta resolução, mostra que apesar de simples ele tem muito a oferecer ao jogador. Então se estiver curioso e quer começar já a sua aventura, clique no botão de download logo acima.

2. Ambiente faroeste

screenshot_1_hdEu sou da época, em que os jogos de faroeste faziam muito sucesso. Acho que um dos motivos que me fizeram a gostar deste tipo de jogos foram os inesquecíveis SunsetRiders lançado para as plataformas Super Nintendo, Mega Drive e Arcade e também o jogo Wild Guns, que é um faroeste com um toque de recursos futurísticos. Isso e um tempinho atrás já, lá na década de 90. A propósito, que época boa para os games foi aquela? Não só para os games, mas também para a música. Então só por se passar em um ambiente faroeste, este jogo já está bem no meu conceito!!

3. Jogo para Pc Fraco

steamworld-3Quem não tem um computador robusto, e não pode instalar jogos pesados, sempre prezam jogos que não exigem muito hardware para rodar. Neste caso se você não tem um computador top de linha, não se preocupe porque este jogo é tão leve que roda praticamente em qualquer computador. Eu colocaria este jogo em uma lista de jogos para pc fraco, e isso eu considero importante porque nem todos tem condições de investir em um computador de última geração para jogar. Então este é outro bom motivo para você descarregar o game SteamWorldDig.

4. Ocupa pouco espaço no disco

Outra vantagem deste game é que ele ocupa pouco espaço em disco, pois o jogo tem menos de 90Mb. Por causa do download ser pequeno, o tempo para descarga é bem curto. Então você não precisa ficar esperando muitas horas até o game baixar para jogar, mesmo que sua internet seja lenta. Então neste quesito o game também é top.

steamworlddig_boozer_bottle-1030x579

5. É divertido

Os aspectos, e as vozes esquisitas do personagens dão um toque de humor ao game. Isso deixa-o mais divertido levando o jogador e rir muito enquanto joga. Em matéria de diversão, o game não deixa nada a desejar. Lógico que como eu ainda não joguei muito tempo este jogo, ainda não posso dizer quais são as outras vantagens que ele fornece, mas por enquanto é só. Assim que eu jogar mais tempo ou até mesmo finalizá-lo, atualizarei esta postagem para deixar você mais informado.

Voltar
Proximo

0 comentários: