quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mine Quest 2

Mine Quest 2 (2)O crescimento da produção de jogos para as plataformas móveis vem crescendo cada vez mais. Com base nesta afirmação fica uma outra pergunta no ar. Será que os celulares irão superar os consoles em quando estamos falando de jogos? Embora ambas as plataformas tenha o seu próprio público, há algo em comum neste meio que são os jogos propriamente dito. Mas isto, só iremos saber, futuramente.

E já que estamos falando de jogos e plataformas móveis vamos indicar e deixar para download aqui o Jogo Mine Quest. É um jogo de escavação lançado pela empresa TAPPS GAMES similar ao Steam World Dig lançado também para PC. Você vai explorar várias minas, onde o que você tem que fazer é encontrar objetos que vão auxiliar para sua evolução no jogo. Entre estes objetos a gente pode encontrar, ouro, pedras, diamantes, madeiras etc, e se é escavação, lógico que a gente ia encontrar todos estes itens.

Aqui iremos deixar para descarga a versão para o Android, e você encontra o link do download logo abaixo.

Gênero

Mine Quest 2 (6)Com uma picareta, na mão nosso personagem principal, sai feito louco nas minas procurando itens e em meio aos blocos de pedras podemos encontrar também vários inimigos como esqueletos, morcegos, porco-espinhos e outros inimigos. Para derrotarmos estas criaturas é bem simples. Basta escolher uma habilidade (espada ou terremoto) e executar um ataque. Cada ataque vai reduzir a lifebar do inimigo, porém você só pode dar um ataque, até que o inimigo também te dê um ataque. Isso faz com que o gênero do jogo se encaixe também no RPG. Portanto eu classificaria o game em RPG e Aventura.

Mundo

Cada mina contém um chefe. A criatura mais forte do local. Para ser capaz de ir pra outra mina, você precisa derrotar o chefe e após isso, encontrar e quebrar um Cristal. Caso você encontre o cristal antes do chefe, você não será capaz de quebrá-lo, pois primeiro você precisa derrotar o chefe.

O mundo é dividido em várias fases, que você vai avançando. Mas pense que para avançar as fases não é mole não. Você precisa melhorar sua espada (para derrotar mais rápidos os inimigos, que a cada fase vão ficando cada vez mais forte), sua picareta de escavação (você precisa dar menos golpes possíveis no blocos, pois cada golpe gasta uma poção azul, e se acabar todas as pedras você não consegue mais quebrar os blocos, por isso é bom melhorar sua picareta de escavação) e seu escudo (pois quando você leva os golpes dos inimigos, quanto mais fraco sua armadura estiver, mais energia seus inimigos vão tirar do seu jogador)

Ferramentas

Mas não se preocupe na manutenção de seus instrumentos de trabalho. Você vai poder aumentar o nível de sua espada, picareta e escudo. Basta acumular ouros, que você vai encontrando em meio as fases. Este ouro pode ser gasto melhorando o nível dos seus instrumentos de ataque.

Você também conta com uma ajudinha extra, de uma:

Taverna, que produz ouro (você ainda pode melhorar sua taverna para aumentar a produção).

Depósito, onde você guarda os objetos encontrados durante a aventura. Você começa com 50 pontos de espaço, que podem ser aumentados com diamantes. Portanto não gaste os seus diamantes à toa.

Baús, você encontra várias coisas nele quando você abre. Você pode encontrar aleatoriamente, poções de vidas, objetos como ouro, madeiras, pedras. Você pode abrir baús de hora em hora.

Forja, com ela você pode produzir mais ferramentas como picaretas, espadas e armaduras.

Download

Agora que você já conhece um pouco sobre o jogo é hora de baixar. Use a opção download logo abaixo. Você será redirecionado para o Google Play onde poderá fazer a descarga do app.

Download

Galeria de fotos

Voltar
Proximo

0 comentários: